Colaboradores da Santa Casa de Marília participam de palestra motivacional com Juliane do Carmo

Compartilhe:

Os colaboradores da Santa Casa de Misericórdia de Marília participaram de palestra motivacional, neste dia 16 de janeiro, no salão de reuniões da instituição. A consultora na área de recursos humanos, gestão de pessoas e treinamento, Juliane Lourenço do Carmo, também docente do Univem (Centro Universitário Eurípides de Marília) e do Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), explanou diversos assuntos ligados à carreira profissional e o dia a dia das pessoas.

O tema central da atividade foi “Seja Protagonista de Sua Carreira”. A profissional passou aos funcionários da Santa Casa de Marília a importância da busca pelo conhecimento constante através de cursos técnicos, cursos de nível superior, qualificação/capacitação, cursos presenciais ou à distância.

“O ser humano é previsível, mas é um ser de possibilidades. E há a possibilidade de se tornar o que quiser. Precisamos trabalhar o nosso intelecto e estarmos sempre ativos, em busca de qualificação e aperfeiçoamento”, enfatizou Juliane.

A palestrante destacou que lidar com pessoas é desafiador. “Temos que administrar conflitos pessoais e interpessoais. É difícil, mas pode ter certeza que até mesmo as pessoas mais difíceis de lidar têm algo a nos acrescentar”.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.