Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/01/2020 às 09:30

Homem é preso logo após furtar loja de material de construção

  • Os equipamentos usados na construção civil foram devolvidos ao proprietário.

Um homem foi preso pela Polícia Militar, no início desta madrugada em Garça, logo após furtar uma loja de materiais de construção. O dono nem sabia que tinha sido vítima do criminoso.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Carlos Ferrari quando suspeitaram de uma pessoa que carregava uma mochila e uma sacola. Na abordagem constataram que no interior haviam várias ferramentas, sendo três furadeiras, duas parafusadeiras, uma serra circular e duas lixadeiras.

Como o homem já tinha várias passagens por furto, logo os PMs suspeitaram de que aquele material havia sido furtado de algum estabelecimento comercial e, com ajuda de outras viaturas, fizeram uma varredura por empresas naquela área. 

Logo encontraram um estabelecimento comercial na avenida Labieno da Costa Machado que estava com o portão e a porta lateral arrombadas e o todo revirado. O proprietário foi acionado e no local reconheceu os equipamentos.

O criminoso foi preso em flagrante por furto qualificado (quando há arrombamento) e permaneceu preso. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn