Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/01/2020 às 17:00

Mantedora da FAIP recebe experts da Federação Internacional de Tênis de Mesa

A Mantenedora da FAIP Professora Dayse Maria Alonso Shimizu e o coordenador do curso de Educação Física, Professor Paulo Sganzela, receberam dois experts da Federação de Tênis de Mesa.

Trata-se de Abílio Cruz da Associação Badajoz de Tênis de Mesa e do Professor Nelson Machado da Academia de Tênis de Mesa do Yara Clube e da Associação Paulista de Medicina de Marília.

A visita foi para convidar a mantenedora e o coordenador do curso para estarem na abertura oficial da 27ª Clinica Internacional de Tênis de Mesa, que será realizado no Ginásio de Esportes do Colégio Criativo.

Durante a visita, foi debatido muito sobre o Projeto Social de Tênis de Mesa na FAIP, projeto este que faz parte da extensão do curso de Educação Física. Também Nelson Machado apresentou um relatório das conquistas da equipe de Tênis de Mesa de 2019, na qual a equipe sagrou-se 3ª colocada geral entre clubes e cidades na Liga Regional Oeste Paulista.

A FAIP faz parte do alto nível de parceiros da Academia Nelson Machado de Tênis de Mesa, ao lado do Yara Clube, APM-Marília, Colégio Criativo, Unimed-Marília e Lierre Farma.

Já o espanhol/português Abílio Cruz, que possui dupla nacionalidade falou sobre o objetivo da clínica, onde contará com 48 atletas de diversas cidades e estado do Brasil, presentes na mais tradicional Clinica de Tênis de Mesa do Brasil.

Abílio falou que Marília recebe sempre alguns dos maiores nomes da modalidade do mundo, oriundos da Espanha, Portugal, França, China e Japão e os mesatenistas de Marília e os participantes de outras cidades, sempre voltarão para casa com uma nova visão sobre o Tênis de Mesa de Alto Nível.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn