Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/01/2020 às 13:00

Mulheres se envolvem em acidentes e causam confusão em Marília

  • A mulher capotou o carro após fugir dos acidentes que provocou.

Uma delas, após bater o carro em poste, teve crise nervosa e saiu cambaleando sem rumo, mesmo gravemente ferida. No outro caso, bateu em carros, fugiu e depois capotou na zona norte.

Equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros de Marília foram mobilizadas ontem à noite para duas ocorrências de acidente de trânsito em Marília, envolvendo mulheres, no mínimo curiosas.

O primeiro caso ocorreu no final da via expressa Sampaio Vidal, na zona sul. Por motivos que ainda estão sendo apurados, a condutora de um carro perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste de iluminação que quase foi arrancado.

Com ferimentos graves na cabeça (possivelmente traumatismo craniano), a vítima teve uma reação inusitada: simplesmente abandonou o veículo e saiu cambaleando, totalmente sem controle.

Quando as equipes chegaram, encontraram todos os pertences no interior do carro, mas a vítima havia desaparecido. Eles tiveram que seguir as manchas de sangue até conseguir localizar a condutora e socorrê-la ao Hospital das Clínicas.

Capotamento e confusão

A segunda ocorrência começou na avenida Sampaio Vidal. Era para ser um simples acidente de trânsito. Mas a motorista de um carro resolveu deixar o local e, na fuga, acabou batendo em outros veículos e quase atropelou um rapaz.

Revoltados, os proprietários foram ao seu encalço e na alça de acesso da rodovia do Contorno à avenida Eugênio Coneglian, próximo à  UPA, ela perdeu o controle e capotou o veículo, sofrendo ferimentos.

Ela foi levada inicialmente ao Hospital das Clínicas, tendo passado também pelo teste do etilômetro. Posteriormente, a ocorrência foi levada à Central de Polícia Judiciária. Não foram divulgados detalhes do desfecho da ocorrência.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn