Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 09/01/2020 às 14:00

Menin Engenharia entrega hoje o residencial Murano em Marília

Mantendo a tradição, entrega do empreendimento ocorre antes do prazo e cria um novo modelo de habitação na zona oeste. Murano 2 está com últimas unidades à venda em condições especiais.

Em parceria com a Prefeitura, Emdurb e Caixa, a Menin Engenharia entrega nesta quinta-feira as chaves do residencial Murano, na zona oeste de Marília. A solenidade será às 18h, com as presenças dos futuros moradores e também lideranças. O empreendimento faz parte do programa Minha Casa Minha Vida 3.

Localizado no Jardim Morumbi, a cinco minutos do centro da cidade, o residencial foi estrategicamente projetado para oferecer conforto e  qualidade de vida, numa das regiões que mais se desenvolvem em Marília. Fica próximo das universidades, com acesso rápido ao centro pela Avenida Rio Branco e também pela Rodovia do Contorno.

Muito próximo do empreendimento existe escola municipal, creche, posto de saúde, linhas de ônibus e um completo Centro Comercial com supermercados, lojas, academias, clinicas, igrejas, praças, oficinas e tudo que você precisa no seu dia a dia.

Estrutura oferecida

São 240 apartamentos de dois dormitórios, com varanda, sala, cozinha, banheiro e área de serviço com área construída de até 57,60 m2, com previsão de valores reduzidos em taxas de condomínio.

A exemplo dos demais empreendimentos construídos pela Menin, o Murano está sendo entregue com dois meses de antecedência, em relação ao prazo previsto no contrato.

O residencial oferece lazer completo, piscinas infantil e adulto, quadra poliesportiva, salão de festas, quiosque e será entregue com toda a infraestrutura necessária: redes de água, esgoto, drenagem, elétrica, telefonia, interfonia, pavimentação e paisagismo. Contou com até R$ 31.665,00 de subsídio do Governo Federal e possibilidade de entrada zero. 

Durante a entrega, nesta quinta-feira, haverá um plantão especial da CPFL para atender aos moradores que forem se mudar de imediato para o empreendimento.

A empresa fará hoje mesmo a ligação dos disjuntores dos apartamentos. Normalmente, haveria necessidade de ir até à sede da CPFL e fazer o pedido que é atendido em 24 horas. Portanto, mais uma comodidade oferecida pela Menin.

Murano 2

Ao lado, está sendo construído em ritmo acelerado o residencial Murano 2, com últimas unidades à venda (também são 240 apartamentos). A Menin Engenharia oferece condições diferenciadas. Além do subsídio de até R$ 20 mil oferecido pelo programa Minha Casa Minha Vida, existe um desconto especial da própria construtora.

Isso sem falar das isenções previstas na parceria com a Prefeitura, ou seja, isenção de IPTU pelo prazo de 3 anos e do pagamento do ITBI. Os interessados podem, procurar o escritório da Menin, localizado na avenida Nelson Spielmann, 910, pelo telefone 3434-0060 ou fazer a inscrição pela internet (clique AQUI)

Mais fotos do residencial Murano que está sendo entregue hoje:

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn