Família procura colecionador de pássaros desaparecido há 10 dias em Marília

Compartilhe:

O desaparecimento do colecionador de pássaros Rafael Rondon Maia da Silva, de 30 anos, completa hoje 10 dias em Marília e caso ainda é um mistério. Segundo a família, ele foi visto pela última vez quando saiu de sua casa, na zona Leste de Marília, informando que iria até a zona sul para buscar uma ave. 

A família registrou boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária. A esposa dele, Franciele Barbosa, relatou que o rapaz chegou a informar, por volta das 22h, que pegaria um mototáxi para voltar para casa. 

A empresa de transporte afirmou que, no meio do percurso, Rafael (foto) pediu para que a rota fosse desviada, sendo deixado próximo à Avenida João Ramalho. Desde então não foi mais visto e nem manteve contato com a família. 

Segundo Franciele não havia motivos para ele desaparecer pois tinha acabado de ser promovido no trabalho e estava feliz.

Rafael é pai de quatro filhos e sempre cuidou muito bem da sua coleção de canários. Dessa forma, os familiares acham muito estranho o desaparecimento.

Qualquer informação acionar a Polícia Militar: 190 ou Polícia Civil (14) 3433-1330.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.