Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/01/2020 às 09:35

Após internação, Tony Ramos deixa o hospital na manhã desta terça-feira

Após ter sido internado às pressas por volta das 20h30 da segunda-feira (06), no Hospital Municipal Rodolpho Perisse, em Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, Tony Ramos recebeu alta médica na madrugada desta terça-feira (7).

O veterano ator de 71 anos, que chegou à unidade hospitalar queixando-se de fortes dores pelo corpo, deixou o local em uma cadeira de rodas. Todo o tempo, Tony esteve acompanhado pela mulher, Lidiane Barbosa.

Ao chegar à unidade hospitalar, o ator estava com a pressão arterial alta, marcando 21x12. Lidiane contou que a ingestão de água ou algo que o ator comeu, associados às fortes dores, resultaram no aumento da pressão arterial.

Longe da telinha desde que atuou em O Sétimo Guardião, como o vilão Olavo, Tony tem passado todo o tempo com sua família. Casado há 50 anos com Lidiane Barbosa, mãe de seus dois filhos, a advogada Andréa e o médico Rodrigo, ele é avô-coruja de Henrique e Gabriela. Para ele, privacidade é essencial.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn