Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/12/2019 às 15:57

Evento do PL reúne centenas de lideranças. Partido quer fazer 3 cadeiras na câmara em 2020

Advogado Alysson assumiu função de Secretário na Executiva do Partido

O centro de convenções do Hotel Estoril, nesta semana, foi palco de um encontro do PL (Partido Liberal). O evento reuniu lideranças de diversos seguimentos, autoridades locais e estaduais e mais de 200 convidados.

A reunião contou ainda com membros da Executiva Nacional e Estadual do partido que na região é liderada pelo Deputado Federal Capitão Augusto. Marcaram a presença ainda a vereadora professora Daniela e o prefeito Daniel Alonso.

Discursos acalorados marcaram a realização do evento que teve como marco principal anúncios do Deputado Federal Capitão Augusto por trazer verbas para cidade e apoio irrestrito do PL a reeleição de Daniel Alonso para Prefeitura de Marília.

A noite se encerrou com importante palestra da empresária Dani Alonso falando da importância da mulher na política e nomeação de executiva partidárias de diversos municípios da região. 

Em Marília, Dani Alonso assumiu a presidência do partido e convidou o advogado Dr. Alysson Alex Souza e Silva, que tem experiência em política e direito eleitoral, para compor a secretária do partido. Este ficará com a incumbência de ajudar na montagem da chapa de candidatos a vereadores do partido para 2020.

"Em primeiro lugar quero deixar claro que não sou candidato a nada, minha missão é ajudar na formação da chapa. Pelos nomes que já temos a certeza é de que o PL vai fazer três cadeiras na Câmara Municipal", disse Alysson.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn