Um caso de violência doméstica terminou em morte na madrugada desta sexta-feira em Bastos (a 97 km de Marília - região de Tupã). O acusado do delito decidiu investir contra policiais militares, oficial de justiça e da própria vítima, mas acabou levando a pior.
Tudo teve início na tarde de ontem (12) quando os policiais militares foram acompanhar um oficial de Justiça que iria entregar uma medida protetiva de violência doméstica que determinava que o homem deixasse a casa de sua companheira.
Segundo informações da PM, no local, o homem teria dado informações controversas sobre sua identidade e investido contra os policiais que, para se defenderem, atiraram com balas de “borracha”. O acusado fugiu em direção a um córrego e não foi mais visto.
Na madrugada de hoje, os policiais militares receberam informações que o homem teria retornado para a casa. Uma equipe foi até o local.
Desta vez, ele estava armado com uma faca e teria investido contra os policiais que, para se defender, atiraram mas desta vez usando balas de verdade.
Baleado, acabou não resistindo. O nome do acusado ainda não foi divulgado. Os policiais militares não sofreram ferimentos. Com informações Bastos Já
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288








