Campanha "quem se cuida vive mais" atende 211 funcionários da Santa Casa

Compartilhe:

Desenvolvida pela Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) da Santa Casa de Misericórdia de Marília, a campanha "Quem se cuida vive mais" atendeu 211 funcionários, em tenda montada nas proximidades do refeitório do hospital.

A presidente da Cipa, Ana Cláudia Massuchini Sartori, disse que a ação foi importante para identificar os colaboradores com pressão alta e alteração na glicemia. "Com estas medições e a detecção de alterações, orientamos os nossos funcionários a procurarem por atendimento médico e assim fazerem um controle para cuidarem da saúde deles".

Aferição de pressão arterial, verificação de glicemia (taxa de glicose no sangue), medição de peso, altura e circunferência abdominal estiveram entre as ações desenvolvidas nesta edição da campanha "Quem se cuida vive mais".

A iniciativa da Cipa tem como foco promover o bem-estar dos funcionários do hospital.

"Realizamos os atendimentos em horários estratégicos para atender diferentes turnos de trabalho", destacou Sartori.

As informações coletadas durante a campanha "Quem se cuida vive mais" foram encaminhadas ao SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho) da Santa Casa de Marília, para que seja abastecido banco de dados dos funcionários. 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.