A Polícia Civil está tentando localizar o motorista de um GM/Cruze que causou um grave acidente ontem à noite na BR-153, próximo a cidade de Promissão (a 95 km de Marília), ocasionando a morte de duas pessoas (entre elas uma criança de dois anos) e mais seis feridos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as oito vítimas (portanto com excesso de passageiros) estavam viajando em um Escort, placas de Guaiçara, quando na altura do km 152, o GM Cruze bateu na traseira, provocando o capotamento do outro carro.
Com o impacto, uma passageira de 25 anos e a criança de dois anos morreram no local. As outras vítimas (inclusive dois irmãos de oito e quatro anos) foram socorridas aos hospitais de Promissão e Lins.
Fuga do local

O Cruze foi localizado na residência do proprietário, mas o condutor continua foragido.
Logo após provocar o acidente, o condutor do Cruze fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas. Mas, para a sorte dos inspetores da PRF, com o impacto a placa dianteira ficou no local e, através dela, foi possível localizar o endereço do proprietário (em Promissão). No imóvel foi encontrado o carro, com a frente toda danificada.
O motorista continua desaparecido. Assim que for localizado, ele vai responder pelo crime de homicídio culposo, com pena de um a três anos, além de responder também pela fuga do local do acidente. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Lins
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288







