CPFL entrega obra de R$ 6,5 milhões em Marília

Compartilhe:

Empresa realizou melhorias com impacto em toda a região; Linha “Terra Branca – 138 kv” ganhou interligação de nove quilômetros entre subestações na cidade

O prefeito Daniel Alonso recebeu nesta semana comitiva da CPFL para a entrega oficial da ampliação da “Linha Terra Branca – 138 kv”. A companhia investiu R$ 6,5 milhões para elevar a capacidade e confiabilidade da distribuição em Marília, com impacto positivo também nas cidades de Garça, Bauru e Duartina.

Conforme explicou o prefeito Daniel Alonso, a nova linha (construída em circuito duplo) permitirá não apenas o atendimento da atual demanda por energia na cidade com maior segurança, mas também as expectativas de ampliação do consumo.

A cidade está crescendo em todos os setores. Isso significa maior produção de bens e serviços, mais residências e, evidentemente, maior consumo de energia. A empresa verificou esse aumento e está entregando essa importante ampliação”, disse o chefe do Executivo.



Entrega simbólica da obra foi feita no gabinete do prefeito Daniel Alonso. 

O consultor de negócios em Marília, Leandro Aiello explicou que a população beneficiada é de 155.200 clientes de Marília e região. A nova linha faz a ligação entre a subestação localizada no Jardim Bandeirantes, e a subestação Itambé, no Jardim Itaipu – próximo à indústria Marilan.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.