Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 07/12/2019 às 08:00

Hospital das Clínicas recebe novos equipamentos para UTI Neonatal

O prefeito Daniel Alonso entregou um pacote de investimentos para a UTI Neonatal do HC (Hospital das Clínicas), do Complexo Famema (Faculdade de Medicina de Marília). Os benefícios são resultado de emenda parlamentar de 2017, quando Walter Ihoshi integrava a Câmara Federal.

O hospital recebeu uma incubadora, dois berços e um aparelho de ultrassom que garantirão mais qualidade, segurança e eficiência no atendimento aos bebês internados na unidade. O hospital é um dos mais importantes do interior, sendo referência para mais de 1,2 milhão de pessoas.

Atualmente, Ihoshi é presidente da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo). Ele foi representado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Rezende, e pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora.

O HC é fundamental para Marília e a região. Para que tudo isso funcione bem, precisamos de pessoas como o ex-deputado Ihoshi, um parceiro de Marília para todas as horas. É um homem público comprometido com a nossa cidade. É com muita satisfação que participamos desse ato”, disse Daniel Alonso.

O presidente do Legislativo mariliense destacou a preocupação de Ihoshi com a área da saúde. “Nós sabemos que essa é uma das áreas mais carentes, que tem necessitado muito de atenção dentro do orçamento da União. Portanto, essa emenda chega num excelente momento”, disse Rezende.



O ex-deputado deixou uma mensagem reiterando o carinho por Marília e que continuará trabalhando pela cidade. 
Todos sabem do meu compromisso com Marília, com esse povo acolhedor que terá sempre o meu apoio, independente do mandato. Hoje estamos trabalhando com foco no desenvolvimento da atividade comercial, porém, colhendo frutos da atividade parlamentar”, destacou Ihoshi.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn