Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/12/2019 às 09:00

Garça: grupos artísticos se apresentam em praça do Jardim São Lucas

Serão quatro apresentações, a partir das 15h, deste domingo, que vão do Rock, Taikô, Capoeira e Corporação Musical, para agradar a todos os estilos 

A Secretaria Municipal de Cultura de Garça, com a realização do ProAc Municípios, lrealiza neste domingo, no Jardim São Lucas, o projeto “Circula Cultura”. Esta será a segunda edição do projeto, que leva apresentações de Rock, Taikô, Banda e Capoeira para todos os públicos e para vários cantos da cidade. Toda a programação é gratuita e começa às 15 horas, na Praça Cesarino Avino Sêga, ao lado da USF Mariana I.

O projeto “Circula Cultura” tem a participação dos grupos Banda Alquimia, Corporação Musical Garça, Taikô Hibiki Wadaiko e Grupo de Capoeira Mandacaru, vencedores do edital ProAC Municípios.

De forma inédita em Garça, os cinco grupos, incluindo o Garcine, ao apresentarem projetos de excelência à Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, foram contemplados com um prêmio em dinheiro no valor de R$ 24.500,00.

Dessa forma, fomentando a economia local, com o pagamento de cachês, contratação de técnicos, compra de equipamentos de som e iluminação, entre outros. Como contrapartida, além de oficinas e Workshop, os grupos farão seis apresentações conjuntas. 

O principal objetivo do projeto “Circula Cultura” é o de descentralizar a arte, levando e ofertando espetáculos aos moradores dos bairros do município que, muitas vezes, não conseguem comparecer às apresentações em outros locais.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn