Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 05/12/2019 às 18:39

"Western Stars", novo álbum de Bruce Springsteen chega aos cinemas do país nesta quinta-feira

Depois de “A Música da Minha Vida”, a Warner Bros. Pictures vai distribuir internacionalmente a versão cinematográfica do último álbum de Bruce Springsteen, Western Stars. Em parceria com seu colaborador de longa data, Thom Zimny, Springsteen estreia na direção de longa-metragem. Western Stars, que teve estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2019, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 5 de dezembro.

O filme, entra em cartaz em um circuito exclusivo nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Florianópolis, Indaiatuba, Maceió, Niterói, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Paulo e Teresina.

Sobre o filmePrimeiro álbum de estúdio de Springsteen em cinco anos, Western Stars marca um novo começo para o lendário cantor e compositor, embora ainda fiel às suas raízes. Abordando temas de amor e perda, solidão e família e a inexorável passagem do tempo, o documentário evoca o Oeste Americano.

Western Stars oferece aos fãs de todo o mundo a oportunidade única de assistir Springsteen tocar e cantar todas as 13 músicas do álbum, acompanhado de banda e uma orquestra completa, sob o teto de catedral de seu histórico celeiro de quase 100 anos de idade.

Toby Emmerich afirmou: “Bruce vive no ar rarefeito dos artistas que percorrem novas e importantes trilhas sempre brilhantes ao longo de suas carreiras. Com Western Stars, Bruce está se renovando mais uma vez, levando-nos com ele em uma jornada cinematográfica emocional e introspectiva, olhando para o passado e, também, para o futuro. Como um de seus muitos fãs há mais de 40 anos, eu não poderia estar mais feliz em pegar carona nesse trem com Bruce e Thom”.

Western Stars, o 19º álbum de estúdio de Springsteen, é um sucesso global. Foi Número 1 nas paradas do iTunes em todos os continentes, incluindo países como EUA, Reino Unido, Bélgica, Alemanha, Espanha, Itália, Holanda, Austrália, Índia, África do Sul e toda a Escandinávia, entre outros.

Recebeu também ótimas críticas com adjetivos como “assustadoramente brilhante”, “sedutor”, “deslumbrante” e uma “obra-prima”.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn