Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/12/2019 às 17:25

Agenciador de Futebol é executado com um tiro, na região

  • Odair foi morto com um tiro na cabeça. Polícia procura o criminoso.

O agenciador de jogadores Odair Donizeti de Oliveira, de 43 anos, foi morto com um tiro na noite deste domingo em Palmital (a 105 km de Marília - região de Assis). A vítima estava num churrasco na casa de uma tia quando surgiu um homem encapuzado e atirou em sua cabeça. 

De acordo com a Polícia Militar, o agenciador, conhecido como Odairzinho, que morava em Porto Alegre/RS, foi chamado no portão pelo criminoso e foi atingido com pelo menos um dos disparos quando saiu do imóvel.

O local passou passar por perícia do Instituto de Criminalística e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Assis, para necropsia.

O delegado Giovani Bertinatti, titular de Delegacia da Polícia Civil de Palmital esteve na cena do crime para coletar informações que contribuam para a apuração da autoria do homicídio.

Algumas testemunhas já foram ouvidas e não souberam informar quem seria o suspeito e quais as motivações do crime.

A Polícia Civil está pedindo ajuda da população para conseguir chegar ao autor do crime, através dos telefones: telefone (18) 3351-1100 ou 181 (disque denúncia anônima).

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn