Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/12/2019 às 15:00

PM acaba com festa rave, regrada a droga, álcool e muitos menores

Vários menores foram flagrados pela Polícia Militar neste fim de semana numa festa rave ingerindo bebidas alcoólicas e drogas. A confusão ocorreu em Bastos (a 97 quilômetros de Marília - região de Tupã) e o caso agora está sendo apurado pelo juizado da Infância e Juventude. 

A festa estava sendo realizada numa chácara. Após receber denúncia anônima, a PM montou uma operação e "fechou" o local. Logo na entrada, os policiais flagraram um veículo de Tupã com duas pessoas no seu interior. Um deles, menor de idade, dispensou uma sacola contendo 12 porções de maconha e dinheiro.

O motorista estava com cinco porções de cocaína e R$ 465,00. Ele havia ingerido bebiba alcoólica, mas recusou realizar o teste do etilômetro. Diante dessa situação, o delegado determinou a apreensão do carro. 

Menores na festa

No interior da chácara, os PMs constataram a existência de diversos menores ingerindo bebida alcoólica e também havia um forte odor de maconha na festa. Os responsáveis pelo evento não tinham alvará da Prefeitura e cobravam R$15,00 por pessoa. 

Foram autuados 28 veiculos estacionados de maneira irregular no acostamento e causando risco de acidente na vicinal.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn