Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/11/2019 às 10:27

Corpo de Gugu será velado em caixão aberto nesta quinta-feira

O velório do apresentador Gugu Liberato, que será realizado nesta quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo, acontecerá em caixão aberto. O corpo de Gugu sairá de Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira à noite e deve chegar amanhã, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas. 

A informação foi confirmada em um novo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa. A nota também afirma que batedores da polícia acompanharão o trajeto do aeroporto até a Assembleia Legislativa. Não haverá cortejo pelo caminho.

O velório será aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador. A entrada popular ao Salão Monumental da Alesp será feita pela Sargento Mario Kozel Filho. A previsão de abertura é às 12 horas (de Brasília).

A assessoria ressaltou ainda que a família não irá falar com nenhum veículo de imprensa.

João Augusto, filho mais velho de Gugu Liberato, se manifestou pelas redes sociais dizendo considerar o pai "uma pessoa abençoada, o meu herói e inspirador".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn