Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/11/2019 às 20:08

Morre paciente que pediu reencontro com filha recém-nascida

Morreu nesta quinta-feira, no Hospital de Base (HB) de Rio Preto, a fonoaudióloga Natália da Cruz, de 28 anos. Ela ficou conhecida depois de pedir à equipe médica para um reencontro com a filha de apenas dois meses.

A paciente estava internada no HB desde o dia 3 de novembro, quando deu entrada com um quadro de leucemia mielóide aguda. Natália teve uma piora no quadro de saúde e acabou não resistindo.

A fonoaudióloga ficou conhecida após pedir para equipe médica do HB um reencontro com a filha Vitória, nascida no dia 20 de setembro em um hospital na cidade de Votuporanga.

Por cerca de uma hora, a fonoaudióloga ficou com a filha no colo e até deu mamadeira para ela. O encontro emocionante aconteceu no jardim do Hospital de Base e foi acompanhado por uma equipe.

A ideia de levar Vitória para fazer uma visita partiu das equipes da Hematologia que cuidam de Natália.

Vendo a angústia da mãe por estar longe da filha, os especialistas sugeriram um breve encontro entre as duas após o término da primeira etapa de quimioterapia. Fonte: Dhoje

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn