Lojistas decidem abrir mais sábados no ano até às 17hs

Compartilhe:

Os lojistas que fazem parte da Associação Comercial e Industrial de Marília decidiram o calendário de todo o ano de 2020, quando as lojas da cidade abrirão em horário especial de atendimento, sendo que a partir do mês de Abril, o comércio varejista abrirá três sábados ao mês, ao invés dos tradicionais dois que vem sendo respeitado até este ano.

Foi um avanço diante das oportunidades oferecidas pela Lei da Liberdade Econômica”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que acompanhou o processo de votação mês a mês.

A nova situação com a lei federal foi amplamente apresentada pela diretoria da associação comercial em conjunto com os advogados do departamento jurídico.

Uma vez alinhada ao atual Código de Posturas do Município atual com a nova Lei da Liberdade Econômica, os comerciantes analisaram os períodos mais importantes e decidiram contar com as lojas abertas em mais um sábado do mês nos meses de Abril, Maio, Junho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro.

As sextas-feiras que antecedem: Dia das Mães (Maio), Dia dos Pais (Agosto) as lojas abrem até as 22 horas, o mesmo acontecendo no dia 10 de Junho e na sexta-feira que antecede o Dia das Crianças (12 de Outubro)”, lembrou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes ao apontar algumas novidades, e disponibilizar o calendário no portal eletrônico da entidade, através do endereço: www.acim.org.br.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.