Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/11/2019 às 16:13

Temporal causa estragos em Marília e mobiliza Bombeiros

  • Galho de árvore caiu sobre este veículo importado e temporal mobilizou o Corpo de Bombeiros

Área mais afetada foi a zona leste, com quedas de árvores e fios. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido.

Com cerca de 40 minutos de duração, um temporal atingiu Marília no começo desta tarde e causou muitos estragos, principalmente quedas de árvores e fios de energia. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido.

A região mais afetada da cidade foi na zona leste, principalmente no bairro Fragata e na avenida das Esmeraldas. Galhos de árvores caíram sobre veículos, arrancaram tendas e, com a força do vento, vidros de uma concessionária de veículos estouraram, causando muitos estragos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para retirada dos galhos e desobstruir as vias públicas. Apésar da chuva forte, o tempo abafado continua em Marília e novas pancadas de chuva são esperadas na região pelo menos até o próximo sábado, segundo o Climatempo

Mais fotos:

Estragos causados em concessionária de veículos e tenda que desabou. Estragos causados pelo temporal na av. das Esmeraldas

Chuva forte também atingiu o centro da cidade, com pontos de alagamento.

 No Hospital das Clínicas, o forro de gesso não resistiu e acabou caindo em alguns locais, inclusive de internações.

Há pouco, a assessoria de imprensa da FAMEMA divulgou nota oficial sobre os estragos causados pelo temporal no Hospital das Clínicas em Marília:

"Assim que as fortes chuvas se iniciaram na tarde desta quarta-feira (20), verificou-se o risco de queda do forro de gesso de um quarto individual de internação. Todas as ações necessárias foram tomadas para proteção dos pacientes internados e da equipe.

Nenhum paciente ou funcionário sofreu algum tipo de lesão. Em outra unidade foi identificado o mesmo risco e os pacientes foram transferidos para outro ambiente seguro e estão recebendo todos os cuidados necessários. As equipes de manutenção já trabalham na recuperação dos locais afetados".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn