Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/11/2019 às 11:25

Gloria Maria revela como descobriu tumor no cérebro

Pelo Instagram, a jornalista deu detalhes da cirurgia que fez para remover um tumor na cabeça: "Estava com uma bomba relógio acionada no meu cérebro"

Gloria Maria surpreendeu seus seguidores no Instagram ao fazer uma postagem para falar sobre seu atual estado de saúde. Uma semana antes, a jornalista da TV Globo precisou passar por uma cirurgia de emergência para retirar um tumor cerebral. Sempre muito discreta sobre sua vida pessoal, a apresentadora do "Globo Repórter" decidiu revelar detalhes do que realmente aconteceu. Isso porque a descoberta do tumor só se deu após ela desmaiar em sua casa e bater a cabeça na quina de uma mesa de vidro.

Em uma postagem na rede social, a jornalista conta que sofreu um apagão na madrugada do dia 3 de novembro. Como machucou a cabeça na queda, ela precisou ir ao hospital para fazer uma sutura no local do machucado e acabou passando por exames para saber a causa do desmaio. "[Os exames] mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas formou um edema em volta dele, que inflamou e me fez desmaiar. [Foi] a primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro", escreveu Gloria. Atendida pelo médico Paulo Niemeyer, a apresentadora chamou a operação de "corrida contra o tempo". Segundo ela, foram 6 horas de cirurgia para remoção do tumor, além de internação em CTI (Centro de Terapia Intensiva). "Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência. Segundo o dr. Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Estou forte, tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!", celebrou Gloria.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn