Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/11/2019 às 14:00

Filha de Michael Shumacher faz linda homenagem ao pai durante competição

A filha de Michael Schumacher fez uma linda homenagem ao pai durante uma competição de hipismo. Amante e profissional do esporte de obstáculos com cavalos, Gina Schumacher protagonizou um lindo gesto ao ex-piloto, que sofreu um grave acidente enquanto praticava esqui em 2013.

Michael Schumacher é o maior campeão da história da Fórmula 1. O ex-piloto conquistou sete títulos enquanto corria na principal categoria do automobilismo.

Sua filha, Gina Schumacher, de 22 anos, campeã de hipismo, participou de uma competição de freestyle em Verona, na Itália e aproveitou para fazer uma homenagem especial ao pai.

Na ocasião, ela e seu cavalo vestiam o uniforme da Ferrari, equipe de automobilismo em que Schumacher fez história na F1. 

"Uma noite divertida com ótima maneira de terminar as apresentações na Europa. Sou muito grata por toda a minha família e amigos que me apoiam muito. Sem vocês, isso não seria possível". falou Gina.

Há seis anos, Schumacher sofreu um acidente enquanto se divertia praticando esqui e teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra. Desde então, o estado de saúde do piloto alemão é mantido em sigilo pela família.

Além do automobilismo, a família de Schumacher também admirava outros esportes, como o hipismo, onde sua filha seguiu carreira.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn