Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 13/11/2019 às 10:25

Menina de 10 anos fica grávida após ser estuprada por irmão de 15 anos

Uma garota de 10 anos, vítima de estupro pelo próprio irmão, de 15 anos, está grávida. O caso ocorreu em Posadas, na Argentina, e veio à tona na última semana quando a gestação foi descoberta pela criança e pela família.

A menina está no oitavo mês de gestação, mas só descobriu após ser atendida no hospital pediátrico Fernando Barreyro por conta de fortes dores na região do ventre. Após a realização de exames, o dono da clínica constatou a gravidez e denunciou o fato a autoridades locais.

 

O caso, ao se tornar público, tomou proporções nacionais, com alguns programas de televisão do país discutindo o que deveria ser feito com a criança que vai nascer. A Justiça determinou que ela ficará com a avó para que os estudos da menina de apenas 10 anos não sejam prejudicados.

Futuro do estuprador ainda é incerto: Nas conversas com assistentes sociais, a menina disse que o estupro foi um caso isolado, já que o irmão até então nunca a tinha sequer agredido. Segundo as autoridades, a mãe dos meninos possui seis filhos e vive de pensão.

Agora a expectativa na Argentina é por conta do que vai acontecer com o estuprador. Por ter apenas 15 anos, e passar por crises convulsivas, que o impediam de estudar, o garoto não pode ser preso. Porém, a tendência é que a mãe perca a guarda para um parente próximo, a fim de evitar que o garoto siga convivendo com a irmã.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn