Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/11/2019 às 14:00

Polícia apreende mais de 200 kg de maconha na região

Uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Estadual e da Polícia Militar resultou na apreensão nesta madrugada de mais de 200 quilos de maconha em Lins (a 65 km de Marília). Houve confronto com os criminosos e pelo menos um deles foi atingido.

A apreensão ocorreu na via de acesso Lins-Getulina. Uma das guarnições, que patrulhava pela área, achou estranho o veículo (um Del Rey  de Nova Andradina-MS) parado e com o motorista mexendo no celular.

O veículo Del Rey estava transportando mais de 200 quilos de maconha.

Ao realizarem revista no veículo, os policiais localizaram aproximadamente 300 tabletes de maconha no porta-malas. Ao ser interrogado, o homem alegou que estava esperando um veículo Fiat Pálio para entregar a droga.

Diante disso, os policiais realizaram o cerco a fim de interceptar o carro. Ao visualizar as viaturas, o motorista do Pálio saiu em disparada, invadindo uma propriedade rural e os ocupantes fugiram para dentro de uma mata.

Confronto

Ainda segundo a polícia, os indivíduos teriam atirado contra os policiais, que revidaram. O veículo Pálio (placas de Araraquara) foi alvejado e apreendido.

Acredita-se que na troca de tiros algum indivíduo tenha sido atingido, pois dentro do carro foi encontrada manchas de sangue.

O condutor do Del Rey foi preso em flagrante e conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). A droga pesou 208,8 kg. Com informações J. Serafim

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn