Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/11/2019 às 10:00

Rapaz acha carteira com R$ 850 e localiza dono após mobilização

O entregador Rafael Borges, morador na cidade de de Lins (75 quilômetros de Marília) achou uma carteira com R$ 850 caída no meio da rua durante o trabalho. Ele decidiu por se mobilizar e devolver a quantia ao seu verdadeiro dono.

Ele estava fazendo entregas de moto para o restaurante que trabalha, quando encontrou a carteira. “Peguei sem abrir na hora, coloquei no bolso e terminei de fazer a entrega. Chegando no restaurante, mostrei a carteira para o patrão e tentamos encontrar a pessoa”, lembra Rafael.

No entanto, os funcionários do restaurante não conseguiram encontrar o rapaz nas redes sociais e pediram ajuda a um jornalista de Lins que conhece moradores na cidade.

Foi por intermédio dele que Rafael encontrou o dono, Geovane Dutra Amélio, que contou que a carteira caiu do bolso dele enquanto andava de moto e estava com parte do salário que havia acabado de sacar. “Na crise que estamos, nem todo mundo pensa em devolver. Só fui reparar quando cheguei em casa e fui comprar umas coisas, entrei em desespero. Eu tinha recebido ontem”, conta Geovane.

A boa ação do entregador, que deveria ser comum na sociedade, foi inspirada nas atitudes do pai dele. O entregador contou que o pai tinha encontrado uma carteira no ano passado, próxima a uma faculdade em Lins, e também a devolveu para a dona.

“Educação vem de berço. Eu quero ser espelho do meu pai e quero que ele tenha orgulho de mim como eu tenho dele”, admite o entregador.

Com informação G1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn