Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 08/11/2019 às 11:00

Casal é preso com carro recheado de drogas em Marília

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM, além de outros materiais.

A Força Tática da Polícia Militar prendeu no começo da noite de ontem um casal morador na vila Barros, zona norte de Marília, que transportava grande quantidade de drogas dentro de um veículo. Além dos entorpecentes já prontos para venda, também foram localizados cerca de dois mil pinos vazios que seriam usados para embalar drogas.

E.F.S., de 32 anos, que dizia ser "ajudante geral" e a sua esposa, A.S.L., de 25 anos (até então "dama de companhia") estavam voltando para casa em um Gol, placas de Jundiaí, quando foram interceptados por uma fiatura na rua Ribeirão Preto.

Como de costume, os policiais pediram para que os ocupantes descessem do veículo e logo perceberam que a moça jogou no chão uma sacola plástica que continha 201 pinos de crack e outros sete maiores da mesma droga.

Na vistoria ao veículo, foram achando mais drogas em diversos locais. No total, foram apreendidos 10 porções de maconha, dois mil micro tubos vazios, duas) balanças de precisão, dois aparelhos celulares e R$ 424,00, além de contabilidade do tráfico.

Os dois foram presos em flagrante e permaneceram presos. Se forem condenados, passarão a "morar" pelos próximos anos em locais bem distantes.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn