Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 22/10/2019 às 18:16

DISE apreende grande quantidade de drogas na região

Foram 3 meses de investigações, sendo 48 horas de diligências sem parar, até que investigadores prender quadrilha em Tupã. Um dos líderes cumpre pena em presídio na região

Uma operação da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), de Tupã, com a participação da DIG, CPJ e da Polícia Militar resultou na apreensão de grande quantidade de drogas naquela cidade, além da prisão de integrantes de uma quadrilha que tem como um dos líderes um criminoso que cumpre pena em presídio da região. Foram cerca de 3 meses de investigações.

Os agentes efetuaram monitoramento à distância dos indivíduos durante dois dias seguidos. Hoje, conseguiram descobrir onde a droga estava escondida, nop bairro Cohab Jamil Dualibi, onde um chapeiro, de 36 anos de idade (recém saído do sistema prisional) admitiu que estava guardando e embalando drogas para outras pessoas.

Nesse local foram apreendidos quase três quilos de maconha, uma parte já fracionada em porções próprias para a venda, uma outra parte à granel e ainda mais quatro tijolos, um deles já partido, além de duas balanças digitais de precisão e petrechos para embalar a droga.

Outras prisões

Em outro bairro, prenderam uma faxineira, de 35 anos de idade. Na casa dela, foram apreendidos documentos, dinheiro e ainda componentes de aparelhos celulares que seriam enviados para unidades prisionais. 

Já no estabelecimento comercial localizado no Parque Ipiranga, foi apreendida uma outra balança digital, enquanto que seu proprietário, um balconista de 46 anos de idade, foi localizado e detido nas imediações, com apoio de policiais militares. 

A quadrilha identificada, cujos integrantes praticavam o tráfico de drogas, tinha como um dos seus líderes um sentenciado que se encontra cumprindo pena em presídio da região e parte da droga e todos os componentes de aparelhos celulares seriam enviados para unidades prisionais. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn