Curso De Ciências Contábeis do Univem é destaque no guia das faculdades Estadão

Compartilhe:

O Centro Universitário Eurípides de Marília - UNIVEM vem se destacando cada vez mais como uma Instituição que oferece Ensino Superior de qualidade na região.

Além de toda infraestrutura com salas de aula equipadas e ambientes de ensino inovadores, os cursos recebem avaliações positivas em conceituados critérios da área educacional, como foi a avaliação do curso de Ciências Contábeis no “Guia das Faculdades” feita pelo “O Estadão”, divulgado no dia 4 de outubro.

O curso aparece na classificação do Guia com 4 estrelas (muito bom), a maior avaliação são cinco estrelas.

O ranking, elaborado pelo jornal Estado de São Paulo, em parceria com a Quero Educação, faz uso do método de “avaliação por pares”, com o qual analisa a qualidade do ensino em mais de 12 mil cursos presenciais de bacharelado e licenciatura em todo o Brasil.

Para chegar ao resultado, o Guia coleta e analisa informações sobre a qualidade do projeto pedagógico, do corpo docente e da estrutura das faculdades, referentes a cursos que já tenham pelo menos uma turma formadas

Melhores cursos

Para o UNIVEM, essa conquista representa a confirmação de que oferecemos os melhores cursos da cidade e a certeza de que estamos no caminho certo. A educação com qualidade, baseada no empreendedorismo e na inovação, sempre será nosso diferencial e a garantia de sucesso profissional para os nossos alunos”, disse Marlene de Fátima Campos Souza, diretora acadêmica e coordenadora do curso de Ciências Contábeis do UNIVEM.

Desde 2010, os alunos do curso de Ciências Contábeis superam a média nacional. O UNIVEM trabalha focado em alcançar os maiores resultados e oferecer ensino de qualidade aos universitários, contando com aulas presenciais e professores altamente qualificados, além de parcerias com o Conselho Regional de Contabilidade e com instituições financiadoras de bolsa de estudos nacionais e internacionais.

Vestibular no UNIVEM

As inscrições para o vestibular 2020 de Ciências Contábeis já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.univem.edu.br.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.