Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/10/2019 às 19:00

Homem é preso após agredir e tentar matar a própria esposa

  • Entre os objetos apreendidos até uma foice seria usada contra a vítima

Um homem de 35 anos foi preso nesta tarde pelas polícias Civil e Militar após agredir e tentar matar a própria esposa, em Garça. Na casa onde mora a família, os policiais apreenderam desde faca, foice e até um machado que possivelmente seriam usados para atacar a mulher quando ela retornasse.

O valentão ao ser preso na ação conjunta entre as polícias Civil e Militar

A confusão ocorreu no bairro Labienópolis. A vítima, M.S.S., de 26 anos, que trabalha como maninure, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher de Garça logo após conseguir fugir das agressões que ocorreram no interior da casa.

Segundo ela, o marido, D.R.D.M. que está desempregado, sem nenhum motivo aparente passou a agredí-la a chutes, socorros na cabeça e ainda tentar enforcá-la e batendo a cabeça contra o chão.

Durante o verdadeiro ato de selvageria, ela conseguiu escapar e correu para fora do imóvel, pedindo socorro.

Prisão

Diante do relato da vítima, a delegada da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), Darlene Rocha Costa, pediu apoio à Polícia Militar, conseguindo prender o acusado das agressões.

Em cima da pia da cozinha foram encontrados objetos que, segundo a mulher, não estavam alí quando conseguiu fugir das agressões. Ela acredita que o "valentão" iria usá-los para ameaças ou até mesmo matá-la.

O marido foi autuado em flagrante por violência doméstica (Lei Maria da Penha) e permaneceu preso.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn