Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/10/2019 às 11:05

Rapaz que teve surto e desaparece em mata é localizado após quase dois dias

  • Equipe do SICOE nas buscas realizadas numa mata na noite deste domingo

Após quase dois dias correndo descança, vítima foi encontrada desmaiada e debilitada em mata fechada. Buscas mobilizaram Bombeiros e grupo SICOE 

Após quase 48 horas desaparecido em meio a uma mata fechada, foi localizado nesta manhã o adolescente de 17 anos  Alexandre Henrique Pereira Franca. Ele estava desmaiado e muito debilitado, segundo informou o presidente do SICOE/Anjos da Guarda, Claudio Schlic. Neste momento, ele está internado na Santa Casa de Pompeia, onde passa por atendimento médico.

Integrantes do SICOE nas buscas realizadas ontem à noite na mata fechada.

A localização do adolescente foi feita pelo próprio pai da vítima, a partir das informações passadas pelas equipes do grupo, após a suspensão dos trabalhos devido a forte chuva que atingiu a região. Estava a sete quilômetros da casa onde desapareceu.

Matéria atualizada às 11h05 (21/10)

"Nós realizamos a operação desde o final da tarde e prosseguimos à noite, seguindo pegadas do rapaz. Mas, como começou a chover, tivemos que suspender as buscas. Nós passamos os detalhes para o pai dele de onde nós havíamos parado de procurar e hoje cedo ele foi lá e achou o filho", explicou Claudio. 

Como foi

De acordo com a família, a vítima tem problemas psiquiátricos.

Após uma discussão familiar, acabou saindo de casa no sábado, às 11h, descalço e levando os dois cães. A família mora numa fazenda no bairro Pau D´Alho, em Pompeia.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado no domingo para ajudar nas buscas que estão concentradas no distrito de Novos Cravinhos, mas tiveram que ser suspensas porque escureceu. 

O SICOE manteve uma equipe no local, que é de difícil acesso, seguindo as pegadas. Só interrompeu os trabalhos por causa da chuva forte.

Para alívio da família, hoje de manhã o adolescente foi encontrado.

Esta foi a busca de número 814 do grupo SICOE/Anjos da Guarda. 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn