Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/10/2019 às 19:33

Empresário mariliense morre em acidente de moto na SP-333

O empresário mariliense Fábio Luiz Torrezan, de 42 anos, dono da rede de postos em Marília e região, morreu vítima de um grave acidente no começo desta tarde na rodovia Rachid Rayes (SP-333). A moto que ele pilotava acabou atingindo a lateral de um utilitário e a vítima morreu horas depois quando era atendido no Hospital das Clínicas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o empresário pilotava uma moto Kawazaki pela SP-33, no sentido Assis-Marília e no cruzamento em nível com a SP-421 (liga Paraguaçu Paulista a Marília/Assis - trevo de Oscar Bressane) teve a frente interceptada por um fiat Fiorino, placas de Bauru.

Com o violento impacto, o motoriclista sofreu graves ferimentos e foi socorrido pela unidade resgate (suporte avançado) da concessonária Entrevias aso Hospital das Clínicas de Marília, onde o empresário morreu horas depois. O condutor do outro veículo, que é de Bauru, de 62 anos, sofreu ferimentos leves.

Fábio Luiz Torrezan era dono de postos Alexandria, com filiais em Marília e Assis. Ele era casado e deixa dois filhos. A polícia está apurando o caso.

O Fiorino interceptou a frente da motocicleta pilotada pelo empresário mariliense.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn