Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/10/2019 às 13:00

Ator e dublador: Orlando Drummond completa 100 anos

Orlando Drummond, ator e dublador, completa cem anos nesta sexta-feira, 18. E quem pensa que a idade faria sua carreira parar está enganado: há alguns meses, ele dublou o clássico personagem Vingador, de A Caverna do Dragão, para um comercial de carros, e, em maio deste ano, retornou à Escolinha do Professor Raimundo como Seu Peru para gravar um episódio especial.

"Chego ao meu centenário do jeito que todo homem de sorte sonharia: ao lado de minha Família e das pessoas que amo. Levo a vida da mesma maneira ao longo dos anos, com amor e humor. Que venham outros cem! Sou grato por tantas demonstrações de carinho e admiração! Obrigado! Graças a Deus!", declarou Drummond

O episódio da Escolinha com Orlando Drummond está previsto para ir ao ar na Globo na semana de seu aniversário, no próximo domingo, 20.

Nele, o Seu Peru vivido por Marcos Caruso se depara com o personagem original. Após a 'confusão', o Professor Raimundo, interpretado por Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, pede à toda turma que cantem Parabéns a Você para o aniversariante de cem anos.

Ao longo da carreira, o ator também participou de diversos programas de humor e fez até algumas pontas no cinema. Como dublador, é lembrado com frequência por ter feito a voz de personagens marcantes como Scooby-Doo, o marinheiro Popeye e Alf, o 'Eteimoso'.

"Tenho bom humor e recomendo o humor para todo mundo. É a melhor coisa e me trouxe onde me trouxe", finalizou.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn