Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 18/10/2019 às 11:00

Mulheres são mortas na região. Uma delas estava enterrada em canavial

  • Faca usada no caso de feminicídio foi apreendida pela PM.

Uma das vítimas foi morta a facadas pelo próprio namorado que foi preso. Corpo estava com uma das mãos desenterrada e ainda não foi identificado pela polícia.

A Polícia Civil de Assis registrou nas últimas horas dois casos de violência contra mulheres na cidade. Uma delas foi morta a facadas pelo próprio namorado que foi preso depois pela Polícia Militar. O caso que mais chama a atenção é do corpo que estava enterrado em um canavial, ao que tudo indica há pouco tempo.

A vítima ainda não foi identificada e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Assis para descobrir a causa da morte e a possível identificação.  O corpo foi localizado por pessoas que passavam pelo local no fim da tarde e sentiram um cheiro muito forte. 

Ao verificar o que estaria acontecendo, encontraram a cova improvisada, sendo que uma das mãos estava para fora da terra. As testemunhas acionaram a polícia, que chamou o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada. Segundo os bombeiros, a vítima teria sido enterrada há pouco tempo.

Violência doméstica

No outro caso, a vítima foi uma mulher de 35 anos que morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada de ontem, na Vila São Benedito.

Ela chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Assis, mas acabou falecendo durante uma cirurgia de emergência, devido aos ferimentos na região do abdômen e da virilha.

Após o crime o autor, de 29 anos, fugiu, mas foi encontrado e preso pela polícia noite do mesmo dia. Ele, que já tinha um mandado de prisão em aberto, foi autuado em flagrante por feminicídio e permaneceu preso.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn