Deficiente visual é preso pela PM com drogas e diz que estava "fazendo um favor"

Compartilhe:

Um aposentado de 59 anos, morador no jardim Califórnia, que é deficiente visual, foi preso em flagrante ontem à noite pela Polícia Militar, em Marília, acusado de tráfico de drogas.

Aos policiais militares da Força Tática, tentou alegar que estava apenas "fazendo um favor" ao verdadeiro dono do entorpecente, ou seja, esconder num matagal próximo. Isso não o livrou da cadeia.

A ocorrência foi registrada ontem à noite na vila Coimbra, zona oeste da cidade. Os PMs faziam patrulhamento pela região quando avistaram um homem segurando um capacete.

Logo o reconheceram que, apesar da sua deficiência, isso não o impedia de vender drogas. Tanto que ao ser abordado, ficou nervoso.

Na revista, o motivo da mudança de comportamento: estava portando uma sacola que continha 209 porções de cocaína, pesando quase meio quilo da droga.  O "favor" para quem estava fazendo tinha até nome, ou seja, um traficante conhecido como "Maiti".

Na Central de Polícia Judiciária foi autuado em flagrante por tráfico e será apresentado nesta tarde em audiência de custódia.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.