Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/07/2019 às 14:10

Moradores e lideranças destacam qualidade do Residencial Viareggio

  • A Serve Engenharia entregou dois importantes empreendimentos neste fim de semana.

Construído pela Serve Engenharia, entrega ocorreu neste fim de semana; e neste sábado o residencial Arezzo. Empresa anuncia mais um empreendimento: o  Arezzo 2.

A Serve Engenharia, entregou neste fim de semana dois importantes empreendimentos em Marília: os residenciais ViareggioArezzo, localizados em áreas privilegiadas do bairro Cavalari, zona oeste da cidade. Ao mesmo tempo, a empresa anunciou o lançamento de mais um condomínio residencial com o mesmo padrão: o Arezzo 2.

A entrega do residencial Viareggio, ocorrida na sexta-feira à noite, contou com a participação dos compradores, familiares e também lideranças. Todos puderam comprovar a qualidade do empreendimento. 

Moradores e familiares acompanham a solenidade de lançamento do residencial.

São 80 casas térreas com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço num terreno padrão de 160 m2, laje e piso, bem como excelente piscina, quadra esportiva, salão de festas, play-ground e portaria 24 horas.

COMPRADORES ELOGIAM

André e Vanessa: felizes com a escolha

Qualidade das casas, localização, segurança e um condomínio aconchegante foram alguns dos elogios feitos pelos compradores do residencial Viareggio. É o caso, por exemplo, do casal André Luiz Costa Toledo e Vanessa Sato Martins.

Eles pesquisaram bastante outros empreendimentos pela cidade e escolheram o Viareggio pela localização (fácil acesso ao centro), a estrutura existente no bairro Cavalari, a idoniedade da Serve Engenharia, bem como pela qualidade das casas.

André Rossi: "fiz uma ótima escolha"

O gerente comercial André Rossi também está bastante feliz. "Fiz uma ótima escolha. É um lugar bonito e bem planejado", afirmou, destacando também a localização do empreendimento.

Outro comprador, Paulo José Gonçalves Junior, que foi escolhido para receber as chaves (representando os moradores) durante a solenidade também está muito satisfeito com a escolha que fez.

Paulo recebeu as chaves representando os compradores.

"É a realização de um sonho", afirmou. Além de todas as qualidades já destacadas pelos outros entrevistados, Paulo acrescenta o trabalho realizado pela Serve Engenharia. "Sempre foi muito atenciosa, prestativa e fez um ótimo trabalho", enfatizou.

LIDERANÇAS DESTACAM

O prefeito Daniel Alonso e o presidente da Câmara, Marcos Rezende, foram algumas das autoridades presentes ao evento. O chefe do Executivo observou que o residencial tem um padrão diferenciado.

Além da qualidade das casas e localização, observou que possui portaria 24 horas, o que vai proporcionar mais segurança aos moradores. Daniel também destacou o trabalho realizado pela Serve Engenharia que é parceira da Prefeitura e de muita responsabilidade.

Daniel Alonso, Marcos Rezende e demais lideranças durante a entrega do empreendimento.

O presidente do Legislativo, Marcos Rezende também concorda com Daniel, ou seja, o residencial Viareggio tem um formato totalmente diferenciado de outros empreendimentos entregues na cidade.

Marcos observou que Marília passa por um bom momento, com desenvolvimento e só na atual administração foram entregues 5 mil casas, em parceria com as construtoras e a Caixa, através do programa  Minha Casa Minha Vida.

NOVO LANÇAMENTO

Sérgio Moreira e José Venilton: agradecimento pela confiança.

Sérgio Moreira (diretor comercial) e José Venilton (diretor de obras) concederam entrevista em conjunto e procuraram agradecer a confiança depositada pelos moradores.

A Serve Engenharia é uma empresa mariliense que está no mercado habitacional há cerca de 10 anos, com empreendimentos construídos nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Além do Viareggio, neste sábado a empresa entregou o Residencial Arezzo, condomínio de 150 casas, que fica a 200 metros do Residencial Via Reggio, ao lado do Condomínio Altos da Colina.

Aliás, a Serve Engenharia anunciou o lançamento do residencial Arezzo 2 que já está com inscrições abertas. Mais informações, acesse: www.serveengenharia.com.br

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn