Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2019 às 20:02

Aurélio Guedes, servidor municipal conquista sete medalhas nos Jogos Regionais de Assis

O servidor público da Prefeitura de Marília e atleta Aurélio Guedes 56 anos participou da 63 ª edição dos Jogos Abertos conquistando sete medalhas, sendo três de ouro, três de prata e uma de bronze.

Aurélio é servidor da Prefeitura de Marília há 26 anos e atua como treinador da secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ), além de ser  atleta. Com as medalhas que ganhou neste ano, atleta totaliza 87 medalhas de Jogos Regionais ao longo de sua carreira.

Na 63 edição dos Jogos Regionais em Assis, Aurélio conquistou nas provas de atletismo três ouros: de 5000m, 1500m e salto em altura (deficiente visual – categoria  T12 – visão parcial).

Na natação, o esportista obteve três  pratas: 50m livre, 400m livre e revezamento 4X50m livre e um bronze no 100m livre. O atleta acumula em toda sua carreira 369 medalhas e diz que não vai parar.

“O esporte está em mim, é saúde é a forma que eu sei interagir e não quero parar nunca, pois minha vida foi construída em cima do atletismo e da natação, faz parte do meu dna, ou seja, não tem como eu me desligar" , disse o atleta.

Atualmente, Guedes atua no Poliesportivo Pedro Sola como técnico de atletismo. Ele faz parte da equipe da modalidade com o Alecsandro Ramos da Silva( Lecão) e Fabiano Gilberto.

As aulas de atletismo, corrida de rua e caminhada acontecem todos os dias no Pedro Sola, a partir das 7h. Todas as atividades são gratuitas. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn