Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2019 às 16:00

Dengue hemorrágica mata bebê de apenas quatro meses na região

  • Documento confirma hemorragia pulmonar provocada pela dengue

Bebê de apenas quatro meses morreu vítima de complicações da dengue hemorrágica em Osvaldo Cruz. Documento divulgado pelo Hospital Regional de Presidente Prudente, o quadro da paciente M. L. C. da S. se agravou com hemorragia pulmonar e coagulação intravascular, ambas disseminadas em consequência do tipo contraído de dengue.

De acordo com as informações, a bebê faleceu na quarta-feira, dia 24. Nesta mesma datada, M. L. C. da S. deu entrada com suspeita de dengue no Hospital Regional de Presidente Prudente. A pequena foi velada e sepultada na quinta.

Embora o laudo hospitalar aponte dengue hemorrágica, a Secretaria Municipal de Saúde de Osvaldo Cruz comunicou que aguarda o resultado da autópsia para se manifestar oficialmente. Em nota divulgada à imprensa, o Município informou que a criança chegou a ser avaliada pela rede municipal de saúde e, “por opção da família, a paciente foi encaminhada a Presidente Prudente”. Osvaldo Cruz possui 890 casos confirmados de dengue.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn