Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/07/2019 às 15:40

Residencial Viareggio será entregue nesta sexta-feira

Condomínio contará com 80 casas, piscina, play ground, salão de festas, quadra esportiva e portaria 24 horas.

A Serve Engenharia, Caixa Econômica Federal, Prefeitura Municipal e Emdurb através do programa  Minha Casa Minha Vida realizam nesta sexta-feira (26) às 19h, a entrega das chaves do Residencial Viareggio.

São 80 casas térreas com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço num terreno padrão de 160 m2, laje e piso, construídas dentro das normas técnicas do setor .

Estarão presentes os condôminos e familiares, além de autoridades municipais, representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora.

O local, ao final da Avenida Maria Fernandes Cavallari no Jardim Morumbi, foi estrategicamente escolhido para o empreendimento e levou em consideração a expansão do município e a infraestrutura disponível no local tais como escolas, creche, posto de saúde, hospital, universidade, supermercados, academias, lojas, centros de beleza, pista de cooper, clínicas, bem como novos estabelecimentos comerciais que vem se desenvolvendo na região.

A infraestrutura do condomínio, além da área de lazer completa, contará com sistema de escoamento de águas pluviais, abastecimento de água, tratamento de esgoto, asfalto, guias,  iluminação e paisagismo.

Todo o projeto foi desenvolvido dentro dos mais modernos conceitos de arquitetura e otimização de espaço, proporcionando assim uma moradia moderna, segura e de extremo bom gosto, em um local bastante agradável.

A área de lazer conta com excelente piscina, quadra esportiva, salão de festas, play-ground e portaria 24 horas. O Viareggio é o melhor custo x benefício da categoria e representa uma grande aquisição pelos novos moradores do local.

Serve Engenharia

A Serve Engenharia, estabelecida em Marília, atua na construção civil em vários segmentos desde a indústria, bancos, sistema financeiro habitacional, cooperativas habitacionais, entidades de classe, CDHU, além de residenciais e comerciais.

A construtora é certificada NÍVEL A em Sistemas de Avaliação e Qualificação de Serviços e Obras em conformidade à Legislação dos Programas Brasileiros de Qualidade e Produtividade do Habitat: SiAC;  PBQP-H e QUALIHAB . Mantém também o certificado de conformidade aos requisitos da Norma ISO 9001:2008 aplicado à execução de obras de edificações.

Com um corpo técnico composto por profissionais da área de engenharia, arquitetura, recursos humanos e contabilidade, a empresa já entregou mais de 10.000 unidades habitacionais em todo o território nacional.

Residencial Arezzo e Arezzo 2

No sábado (dia 27) também serão entregues as chaves de outro sucesso da Serve Engenharia, o Residencial Arezzo, condomínio de 150 casas, que fica a 200 metros do Residencial Viareggio, ao lado do Condomínio Altos da Colina.

Já estão abertas as inscrições para o Residencial Arezzo 2, que será construído anexo ao Residencial Arezzo.

Maiores informações: www.serveengenharia.com.br

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn