Jucesp: diretores da ACIM participam da inauguração de novo prédio

Compartilhe:

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília, Adriano Luiz Martins e o superintendente da entidade mariliense, José Augusto Gomes, participam na capital paulista, da instalação da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), em novo local na sede paulistana, agora na Lapa.

Adriano Martins conversa com o presidente Walter Ihoshi

Esta aproximação com as associações comerciais será muito importante para o setor empresarial paulista”, comentou o dirigente mariliense que se encontrou com o presidente da Jucesp, Walter Ihoshi, e discutiram detalhes sobre a luta contra a desburocratização. 

Agora, empresas podem ser abertas em até uma hora”, anunciou o dirigente paulista que é da cidade de Marília e dirige o órgão estadual. Segundo ele, o objetivo é dinamizar o ambiente de negócios da capital e no Estado de São Paulo.

O Escritório Regional da Jucesp em Marília é responsável pela região centro-oeste paulista, envolvendo 110 cidades do interior paulista, com postos avançados nas cidades de Pompeia, Ourinhos e Tupã, também nas sedes das associações comerciais dessas cidades.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.