Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 17:00

Bailarino da região integra turnê da dupla Sandy & Júnior

  • Kaique é formado pela Escola de Arte Carlos Gomes, de Campinas

Um jovem de Paraguaçu Paulista (a 80 km de Marília), vem se destacando no corpo de bailarinos da dupla Sandy & Júnior, que recentemente retornou aos palcos. Formado pela Escola de Arte do Conservatório Carlos Gomes, em Campinas, Kaique César Alves, tem 26 anos, e por anos viveu na estância turística da região.

Os pais de Kaique, Luís César Alves e Valéria Rodrigues Alves, continuam morando em Paraguaçu Paulista e não escondem o orgulho do filho. O bailarino vive atualmente em Campinas e antes de fazer parte dos dançarinos do corpo coreográfico da dupla Sandy & Júnior, participou de importantes apresentações, incluindo o ‘Show da Virada’, da Globo.

O bailarino paraguaçuense foi selecionado para a turnê nacional dos irmãos Sandy & Júnior e, conforme informaram os pais, está adorando participar da retomada da carreira artística da dupla.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn