Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 11:19

Polícia Militar recupera gado furtado em Marília

  • Os animais estavam escondido num pasto e seriam vendidos por R$ 2 mil.

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Marília acusado de furtar 12 cabeças de gado de duas propriedades rurais localizadas na zona sul. Ele confessou o crime e agora a polícia está tentando localizar o seu comparsa.

A PM recebeu denúncia do furto e, em patrulhamento, os policiais localizaram os animais escondidos num pasto na vila Real, bem próximo às propriedades onde haviam sido levados, na estrada que liga Marília a Ocauçu.

Um dos acusados foi detido e confessou o crime. Segundo ele, o gado estava no pasto à espera de embarque para outra cidade, onde seriam vendidos por R$ 2 mil.

Na casa dele, foram localizados diversos produtos, como arreios, celas, alforges de couro, pelegos, cabrestos e equipamentos de montarias.

Aos policiais militares, cabou indicando quem seria o comparsa que agora está sendo procurado.

Equipamentos de montaria e outros materiais apreendidos.

Levado à Central de Polícia Judiciária, escapou de ficar preso na audiência de custódia, ou seja, vai responder pelo crime de furto em liberdade.

Os donos das duas propriedades reconheceram tanto os animais como o material de montaria que havia sido apreendido pela PM

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn