Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/07/2019 às 09:00

Prefeito vistoria unidades de saúde no Maracá e anuncia início dos atendimentos

  • Prédios entram na fase de acabamento e em breve iniciarão atendimento

São duas unidades de saúde: uma já está pronta e inicia atendimento em breve, a outra está em fase final de construção do prédio 

O prefeito Daniel Alonso, acompanhado do secretário municipal da Saúde, Ricardo Mustafá, vistoriou as duas unidades de saúde que o município irá inaugurar em breve no Residencial Maracá, para atendimento a todos os moradores da área de recente expansão imobiliária. Um dos prédios já está pronto e com equipe contratada, para funcionar através de parceria com o Unimar. 

A primeira vistoria foi no prédio que está sendo construído pela Prefeitura para implantração da USF “Dr. Roberto Ryuity Mizobuchi”. O prédio está em fase de acabamento e será o maior já construído para unidade de saúde de atenção primária no município. Será uma USF Porte III, ou seja, com capacidade para três equipes de saúde e atendimento a cerca de 10 mil pessoas.

SEGUNDA UNIDADE

O prefeito Daniel também vistoriou a USF Vida Nova Maracá, localizada no Maracá III.

Construído pela Pacaembu, o prédio da nova unidade está nos ajustes finais para iniciar o atendimento médico, odontológico, vacina e os serviços da rede municipal de saúde. 

“Para essa unidade, temos uma forte parceira com a Unimar e vamos dar início aos atendimentos em breve", disse o prefeito Daniel.

Os funcionários já foram contratados e fizeram os cadastros das famílias prioritárias residentes nos residenciais Maracá I, II e III e Montana. Os requisitos são crianças com até quatro anos, idosos acamados e gestantes.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn