Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/07/2019 às 15:00

Imagens mostram criminoso invadindo salão em Marília

  • Após arrombamento, criminoso rasteja para achar dinheiro e objetos.

Policiais militares foram acionados e conseguiram prendê-lo logo em seguida. Em Tupã, dupla é presa com 10 tabletes de maconha

Um homem foi preso em flagrante esta madrugada pela Polícia Militar, em Marília, com a "mão na massa": estava tentando fugir depois de arrombar e furtar objetos de um salão de cabeleireiro no centro da cidade. Toda ação dele foi registradas pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

O celular da vítima, levado durante o furto, ajudou na prisão do criminoso

Os policiais foram acionados para averiguar uma suspeita de furto, já que o alarme havia sido acionado e o proprietário também estava seguindo para o local.

Os PMs constataram que o salão havia mesmo sido arrombado pelo teto e forro. Em seguida, ouviram barulho de uma pessoa fugindo pelo telhado do prédio.

Imediatamente foi feita uma varredura pela área e os policiais avistaram um suspeito na rua Carlos Gomes com a rua 9 de julho. Ele carregava uma bolsa que continha diversas roupas e um aparelho celular.

Foi detido e posteriormente a vítima reconheceu o celular como sendo de sua propriedade e também deu falta de R$ 30,00 que estava no caixa (dinheiro não encontrado).

O homem, identificado como R.A.S., de 39 anos foi levado à Central de Polícia Judiciária e autuado em flagrante por furto.

Confira no canal Visão TV:

APREENSÃO DE DROGAS

Os tabletes de maconha e celulares apreendidos pela PM.

Em Tupã, uma dupla de traficantes foi presa em flagrante pela Polícia Militar ontem à noite com pelo menos 10 tabletes de maconha. Eles já tinham sido presos anteriormente pelo mesmo motivo.

Os policiais receberam informação de que duas pessoas estariam no bairro Marajoara separando e embalando entorpecentes numa casa. No local, os PMs flagraram o primeiro no portão com uma sacola. Ele tentou correr, pulando muros de outras residências, mas acabou detido.

No momento em que era algemado, começou a gritar para seu comparsa correr com a droga, mas não adiantou.

Foram apreendidos 10 tabletes de maconha, dinheiro, balança de precisão e uma faca que era usada para cortar a droga.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn