Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/07/2019 às 18:55

Estudantes são surpreendidos vendendo drogas

  • Porções de maconha que foram apreendidas pelos investigadores da DISE

Operações foram realizadas pela DISE. Todos envolvidos são menores, inclusive uma garota de 13 anos. Eles são acusados de vender droga dentro e fora de escola estadual.

Equipes da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Marília apreenderam nas últimas horas três adolescentes (entre eles uma moça de 13 anos) que estavam vendendo drogas próximo a escola estadual Benito Martinelli, no bairro Santa Antonieta, zona norte da cidade, onde eles estudam (um deles chegou a trancar a matrícula)

Segundo a DISE, os estudantes vendiam drogas dentro e fora da escola.

"Tínhamos informações de que eles também faziam o tráfico na escola. Como estão de férias, passaram a vender nas proximidades", afirmou o delegado titular da DISE, Marcelo Perpétuo Sampaio. 

Numa das campanas, os investigadores observaram a tática usada pela moça de 13 anos e o colega dela, de 17. Ele deixava parte da droga com a menor enquanto fazia a venda aos usuários.

Foram apreendidas 36 porções de maconha, boa parte escondida num matagal. Os dois ficaram à disposição da Justiça.

Porções de cocaína apreendidas com o menor.

Em outra operação, também na zona norte, um adolescente de 17 anos foi surpreendido vendendo porções de cocaína.

Ele usava a mesma tática dos outros menores: guardava o entorpecente no meio do mato e ia pegando aos poucos, dependendo dos "clientes".

Foram apreendidos 21 pinos. O menor foi apresentado ao juizado da Infância e Juventude, onde prestou depoimento e depois foi liberado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn