Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/07/2019 às 12:00

Rapaz é flagrado pela PM em Marília com arma e munição

  • A espingarda, faca e munição apreendidas pela PM.

Ele era procurado por tentar matar uma pessoa. Na região, adolescente de 16 anos escondia pacote com drogas dentro da cueca

A Força Tática da Polícia Militar deteve ontem à noite em Marília um adolescente com uma espingarda e munições de diversos calibres. Ele confessou que havia tentado matar uma pessoa e, no plantão, os policiais descobriram que era procurado pela justiça. 

Os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro Comerciários, na zona Oeste, quando suspeitaram do menor que tentou fugir ao perceber a aproximação das viaturas. Como ele não tinha drogas ou nada de ilícito, os PMs resolveram ir até sua casa e, no quarto do garotão, foram encontradas uma arma de fogo e munições de diversos modelos e calibres, além de uma faca esportiva.

O adolescente confessou que há alguns dias tentou matar uma pessoa a facadas e, por isso, está respondendo por este processo. E esse era motivo de tentar fugir: na consulta via Prodesp, ficou constatado que era procurado pela justiça pelo crime de tentativa de homicídio. Agora, ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude.

DROGA NA CUECA

Pinos de cocaína e porções "a granel" apreendidas pela PM.

Em Tupã, um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar no começo desta madrugada (23) ao tentar esconder droga e dinheiro dentro das cueca.

Os policiais estavam em patrulhamento pela cidade quando perceberam o suspeito saindo de uma casa abandonada.

Ao ser revistado, os PMs encontraram um "volume" estranho na calça. Logo descobriram que tinha escondido na cueca uma sacola, contendo 23 pinos de cocaína e também uma nota de cem reais.

No corredor da casa, próximo a uma pilha de blocos, foi localizado uma outra sacola contendo cocaína "a granel" (ainda seria embalada), além de uma balança de precisão.

O menor foi apreendido e levado à Central de Polícia Judiciária. Ele confessou que estava vendedo o entorpecente.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn