Ele confessou e disse que iria trocar numa "biqueira". Mas, como a polícia não achou as vítimas, o homem vai responder ao inquérito em liberdade.
O tão sombrio submundo das drogas faz cada vez mais vítimas, sem escolher idade ou classes sociais. Em Marília, um auxiliar de enfermagem de 38 anos foi detido pela Polícia Militar correndo em plena avenida Sampaio Vidal, no centro da cidade, com uma sacola contendo diversas roupas ainda com etiquetas. Ao final, acabou confessando que tudo aquilo havia furtado de lojas e que iria trocar por drogas.
A Polícia Militar foi acionada por um comerciante que achou estranho uma pessoa correndo pela via pública com a sacola. Os policiais fizeram um patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito. Dentro da sacola, haviam roupas, um par de tênis, ferramentas, aparelhos para barbear e outros objetos.
Ele acabou confessando que havia praticado furto em diversas lojas e que iria levar todo o material para ser trocado por drogas numa "biqueira" e, com isso, sustentar o seu vício.
O acusado, de iniciais B.A.V.P. foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão apreendeu os objetos e agora vai tentar localizar as vítimas.
O auxiliar de enfermagem foi ouvido em depoimento e colocado em liberdade. Mas, deverá ser indiciado por furto.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288