Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/07/2019 às 16:00

Thais Carla: "Ser gorda, maravilhosa e ter saúde ainda choca as pessoas"

"Eu sou bem diferente: gosto de colocar um fio dental, ficar com a barriga de fora, ficar nua. O corpo é meu, a vida é minha, eu faço o que eu quiser". É assim que Thais Carla se define logo no início da conversa. Dançarina desde os 4 anos, Thais já trabalhou com Anitta e é uma das vozes mais importantes quando o assunto é autoestima nas redes sociais.

Para seus 623 mil seguidores no Instagram, a carioca, de 27 anos, fortalece sua própria imagem para acabar com tabus, regras e a insegurança de outras mulheres.

"Eu recebo muita mensagem de gente dizendo que não consegue ir à praia ou sair de casa por conta do julgamento das pessoas. Causa depressão não aceitar o próprio corpo", opina Thais.

Os comentários negativos feitos contra a dançarina vêm na maioria das vezes acompanhados de discursos associando o corpo gordo a doenças.

"Eu já ouvi tanto por aí que não tenho saúde. Olham para a minha gordura e já associam a doenças. Eu sempre quis ser mãe, mas me falavam que eu não conseguiria engravidar por ser gorda. Diziam até que eu morreria no parto", relembra ela, mãe de Maria Clara, de 2 anos. "As pessoas não estão acostumadas a ver um corpo gordo livre.".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn