Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/07/2019 às 09:35

Casal é flagrado com drogas em apartamento na zona sul

  • Droga apreendida pela Polícia Militar no apartamento

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante ontem à noite pela Polícia Militar na zona sul de Marília acusado de tráfico de drogas. Com ele, os policiais localizaram pelo menos 120 pinos de cocaína e mais 2 mil pinos vazios escondidos em um apartamento vazio.

Os policiais estavam em patrulhamento pelo condomínio CDHU, na zona sul, quando avistaram o suspeito, que é uma "figura manjada",  ou seja, com passagens por tráfico. Ao ver que seria abordado, curiosamente entregou um "molho" de chaves para sua esposa. Mas, os policiais perceberam.

Com ele, os policiais encontraram apenas 9 pinos de cocaína. Até aí, poderia ser enquadrado apenas como "usuário". Só que os PMs resolveram interrogá-lo sobre as chaves. Aí apresentou uma série de desculpas (até que tinha comprado um carro e as chaves "vieram junto").

Depois de todo aquele papo furado, o casal foi convidado experimentar as chaves duvidosas na fechadura do apartamento em que os dois estavam próximos. Como já era esperado, a porta abriu. 

Como no interior do imóvel havia apenas um sofá, ficou fácil a varredura. Foram encontrados atrás daquele móvel 120 pinos de cocaína e mais dois sacos contendo cerca de 2 mil pinos vazios e papel usado para embalar drogas. O homem "assumiu" a droga para livrar a esposa de também ser presa por tráfico.

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn