Facebook Twitter YouTube
A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/07/2019 às 08:00

Atletismo de Marília é tricampeão dos Jogos Regionais

  • Integrantes do atletismo em oração logo após o encerramento das provas.

Atletas marilienses fazem parte de projeto social esportivo e mais uma vez foram destaque. Cidade conquista, só no domingo, 60 medalhas.

Pelo terceiro ano consecutivo, o atletismo mariliense (masculino e feminino) foi destaque nos Jogos Regionais que neste ano estão sendo disputados em Assis. Só esta modalidade esportiva conquistou 40 medalhas (19 de ouro 12 de prata e 9 de bronze), com destaque em provas como o revezamento 4 x 100, arremesso, lançamento e a prova mais esperada: dos 100 metros.

Atletas e comissão técnica recebem medalhas.

Aliás, Marília teve um domingo "dourado" na competição que está sendo disputada em Assis.

A cidade avançou na classificação geral da competição e conquistou 60 medalhas (25 de ouro, 22 de prata e 13 de bronze). O destaque foi para o atletismo que conquistou o primeiro lugar geral no feminino e masculino.

Todos os atletas marilienses são alunos do Projeto Social Esportivo da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude.

Para os técnicos Alecsandro Ramos da Silva (Lecão), Fabiano Gilberto da Silva e Aurélio Guedes, esse é o resultado do trabalho que vem sido desenvolvido no Pedro Sola. 

Eles destacaram o apoio do prefeito Daniel Alonso e do secretário Eduardo Nascimento.

Esses resultados são fruto de um trabalho, ou seja, de uma política pública, a qual há três anos está valorizando o atleta local, investindo em aulas de  formação de base e revelação de novos talentos”, acrescentou o secretário, Eduardo Nascimento.

NA LIDERANÇA - Os jogos seguem até 27 de julho. Marília está na primeira colocação da competição com 114 pontos. O segundo colocado é Assis, cidade-sede da competição com 75 pontos. 

Meninas do atletismo em foto oficial após a conquista do título na modalidade feminina.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn